Rio de Janeiro é local de boas expectativas para Allam Khodair

18 de setembro de 2009

A corrida do próximo domingo (20), no Rio de Janeiro, será importante na busca pela Super Final da Copa Nextel Stock Car. A classificação está indefinida e o favoritismo pela vitória na sétima etapa, também. Nessa temporada, a categoria mantém uma alternância entre os vencedores de cada prova e, entre os seis pilotos que chegaram na frente nas seis primeiras etapas, está o piloto da Blausiegel Indústria Farmacêutica, Allam Khodair.

 

Na ordem, venceram em São Paulo, Paulo Salustiano, em Curitiba, Valdeno Brito, em Brasília, Allam Khodair, em Santa Cruz, o piloto Max Wilson, na capital paulista, Marcos Gomes e, na primeira corrida realizada em Salvador, Cacá Bueno foi o grande vencedor.

 

No Rio de Janeiro, Khodair acredita em mais uma corrida equilibrada. “Precisamos chegar bem nos treinos e não desperdiçar a oportunidade. Na verdade, nessa etapa, nada pode dar errado. Temos chances de vitória sim, mas o foco é garantir as primeiras posições no grid para fazer uma prova de muitos pontos. Somar pontos nessa corrida é fundamental. E, claro, se der para vencer, melhor ainda”, disse Allam Khodair, que é o nono colocado na classificação geral do campeonato.

 

Khodair chega hoje (17) ao Rio de Janeiro e, a partir de amanhã, dará início às atividades da sétima etapa da Stock Car. O primeiro treino livre será às 12h30 e o segundo, logo depois, às 16h20. No sábado, será o terceiro treino livre, às 8h15, e o classificatório a partir das 11h40. A prova pela sétima etapa será no domingo, às 11h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Foto:Luca Bassani/Divulgação.