Stock Car: Allam Khodair é o mais veloz no primeiro dia no Rio de Janeiro

18 de setembro de 2009

O piloto paulista Allam Khodair abriu a sétima etapa da Copa Nextel Stock Car com chave de ouro. Mais rápido no primeiro treino livre de hoje (18), com o tempo de 1:20.759, o piloto da Blausiegel repetiu o grande desempenho à tarde, quando terminou novamente na frente, com o tempo de 1:19.585, no treino realizado no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

“Hoje o dia foi perfeito. Sabemos que é muito difícil ser o primeiro nos dois treinos livres e conseguimos esse resultado. Nem em Brasília tivemos um primeiro dia tão bom como foi hoje e isso é motivo para deixar qualquer um muito feliz”, afirmou Khodair, se referindo a sua vitória na terceira etapa da temporada 2009.

Mas o piloto da equipe Full Time Sports é cauteloso. “Esses resultados foram muito bons, mas sabemos que isso é apenas um indicativo de que estamos bem para brigar pela vitória. Muita coisa pode acontecer no dia de amanhã, mas, de qualquer forma, estou muito feliz por esse primeiro dia no Rio de Janeiro”, concluiu Allam Khodair.

Amanhã, a partir das 8h15, será o terceiro e último treino livre e às 11h40, o classificatório. A corrida pela sétima etapa da Stock Car será domingo (20), às 11h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Foto:Divulgação.