Equipe promete melhora do carro para colocar Marcos Gomes nas primeiras filas

19 de setembro de 2009

O piloto Dolly não teve um dia como gostaria, mas acredita que no treino de sábado poderá dirigir um carro mais equilibrado e lutar pela pole position. O treino desta sexta-feira para a etapa do Rio de Janeiro da Stock Car não foi como o esperado para Marcos Gomes (Dolly), vice-líder da categoria. A evolução do carro não foi como o planejado pelos engenheiros, mas o piloto Dolly está otimista.

“O carro não estava rendendo da forma como prevíamos e será preciso trabalhar duro para ter uma melhora no treino deste sábado (19/09). Mas eu confio no trabalho da nossa equipe de engenheiros e mecânicos. Já tivemos muitos problemas na temporada e sempre conseguimos encontrar uma solução.”

Marcos Gomes ainda lembrou que ter problemas nos primeiros treinos tem se tornado uma rotina nesta temporada. “Nas última duas etapas, em São Paulo e em Salvador, os primeiros treinos foram regulares, mas o carro melhorou e conseguimos dois pódios nas duas etapa (uma vitória e um segundo lugar). Estou otimista.” Foto:Luca Bassani/Divulgação.

A programação da sétima etapa da Stock Car, que acontece no Rio de Janeiro, é a seguinte:

Sábado (19/09)
3º treino livre – Grupo 1 (08h15 as 08h45)
3º treino livre – Grupo 2 (08h50 as 09h20)
Treino classificatório (11h40 as 13h00)

Domingo (20/09)
Corrida, às 11h, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.