Felipe Maluhy celebra evolução do carro

19 de setembro de 2009

O intervalo de um mês e onze dias entre as corridas de Salvador e a do Rio de Janeiro, que acontece neste final de semana, fez bem à equipe Tracker Racing, pela qual compete o paulista Felipe Maluhy. O piloto comemorou a evolução que vem sendo demonstrada pelo time, com a melhora da competitividade de seu carro.

“Definitivamente, este intervalo entre Salvador e Rio foi positivo. A equipe pôde trabalhar em cima de todos os aspectos do carro, tendo sido feita uma revisão geral de todos os itens, e hoje já pude sentir alguma melhora”, afirmou o paulista, que em Salvador já dava mostras de uma curva ascendente de performance ao terminar a prova entre os dez primeiros.

“Precisávamos deste tempo e pude perceber que estamos melhorando, já estamos mais rápidos”, analisou Felipe, que hoje liderou o primeiro grupo durante a sessão inicial de treinos livres, terminando o treinamento em sexto lugar. No geral do dia, Maluhy ficou com a 12ª melhor marca nesta sexta-feira e espera mais constância para o sábado.

“Acho que a pista vai estar mais uniforme, porque hoje pegamos um asfalto muito sujo no primeiro treino e depois, com o calor, muito emborrachada. Creio que amanhã todos estarão em condições de maior igualdade. Estou otimista em conseguir uma boa posição de largada”, afirmou.  Foto:Luca Bassani/Divulgação.