Marcos Gomes busca terceiro pódio seguido na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car

19 de setembro de 2009

Após a vitória em São Paulo e o segundo lugar em Salvador, o piloto (Dolly) está otimista e confia na evolução do carro para chegar entre os primeiros novamente.

O piloto Marcos Gomes não conseguiu o lugar que queria, mas está confiante na evolução do carro e afirmou que tem uma nova estratégia até o início dos Playoffs.

“Todos querem lutar pela primeira colocação, mas como a diferença de pontos para o primeiro colocado é muito grande, estou focado em conseguir a melhor posição possível. Minha meta é me manter na vice-liderança e não deixar os adversários chegarem.”

Durante os treinos deste sábado, o piloto Dolly teve um pequeno problema nos freios, já solucionado pela equipe, e vai largar na 12ª colocação. No entanto, Marquinhos acredita que tem chances de lutar pelo terceiro pódio consecutivo.

“O carro já se mostrou competitivo e agora precisamos entrar com tudo na brigar pelas primeiras colocações. Tenho certeza de que temos condições de conseguir um resultado satisfatório.”

A etapa do Rio de Janeiro da Stock Car tem largada prevista para as 11h e a TV Globo fará a transmissão ao vivo. Foto:Fáio Oliveira RF1./Divulgação.