Copa Vicar: Justino lamenta não conseguir terminar 5ª etapa no Rio de Janeiro

20 de setembro de 2009

A 5ª etapa da Copa Vicar/Stock Car, deste domingo no Autódromo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, terminou antes do previsto para o piloto Wellington Justino, da equipe Hot Car Racing. Após largar na 8ª colocação, e ganhar duas posições, o piloto goiano na adrenalina de não conseguir ultrapassar mais um carro, acabou cometendo um erro, que o tirou da prova, ainda na 13ª volta, de um total de 25. O vencedor da etapa foi Sergio Jimenez.

“O carro estava muito bom para a corrida, já tinha visto isso nos treinos. Foi um erro que cometi, ao tentar uma manobra, acabei pegando zebra, o carro rodou, foi parar na grama e morreu. Ainda consegui voltar para a pista, mas ele morreu de novo, e não tive como voltar para a corrida”, lamentou.

Não fosse o incidente, Justino acredita que tinha plenas condições de fazer uma excelente prova, já que o Chevrolet preparado pela Hot Car estava andando muito bem. “Fico triste pela equipe, pois o carro é excelente, só em Brasília tive um carro tão bom assim. Acredito que dava pra chegar pelo menos entre os cinco primeiros, foi uma pena mesmo”, finalizou.

Ainda restam quatro etapas para o término da temporada da Copa Vicar. Consciente de que pode conseguir bons resultados nas próximas corridas, Justino já pensa na prova de Campo Grande (MS), que será disputada em 04 de outubro, onde espera ter a oportunidade de correr atrás do prejuízo.Foto:Vanderley Soares/Sigcom/Divulgação.