F-Truck: Fim de semana quase perfeito para equipe goiana

20 de setembro de 2009

A prova da Fórmula Truck na Argentina ficou marcada pelas quebras e acidentes. A equipe goiana Original Reis Competições vinha bem durante o início da prova com o piloto Leandro Reis ocupando a quinta colocação, porém um problema de quebra o deixou de fora da corrida. José Maria Reis terminou a corrida na décima segunda posição marcando dois pontos.

O goiano Leandro Reis que teve um final de semana quase perfeito, fazendo o melhor tempo da sexta-feira e se classificando na quinta colocação para a prova, mas logo na terceira volta a turbina do caminhão de número 51, de Leandro, quebrou. “Infelizmente nosso caminhão ainda não tem a durabilidade necessária, mas já evoluímos bastante e temos um caminhão bem rápido. Mais uma vez ficamos de fora por conta de turbina. Uma pena”, conta Leandro.

Para José Maria Reis, companheiro de equipe de Leandro, a equipe e seus caminhões têm evoluido muito. “Nossos caminhões tem um rendimento muito bom, mas ainda temos problemas de quebras. Vamos trabalhar duro para eliminar os problemas de quebras”, explica José Maria Reis. Uma quebra de correia complicou a prova de Zé Maria. O piloto chegou a ocupar a sexta posição durante várias voltas, mas teve de entrar para os boxes e corrigir o problema. Assim Reis completou a prova apenas na décima segunda posição.

A próxima corrida da Fórmula Truck acontece na pista de Santa Cruz do Sul (RS), inédita para os camiinhões da categoria. ” Vamos melhorar muito até a prova de Santa Cruz. Queremos melhorar nossa durabilidade”, conclui Zé Maria. Foto:Orlei Silva/Divulgação.