F-Truck: Leandro Reis, piloto goiano, larga em quinto, em Bueno Aires

20 de setembro de 2009

A etapa internacional da Fórmula Truck, que acontece neste domingo no Autódromo Juan y Oscar Galvez, na cidade de Buenos Aires, já tem o grid de largada decidido. Roberval Andrade, piloto do caminhão Scania, larga na pole position. A equipe Original Reis Competições, que tem uma parceria com a equipe de Roberval, também se classificou bem e tem um de seus caminhões entre os cinco primeiros colocados para a largada deste domingo.

“Nossa equipe está muito competitiva e evoluímos muito”, explica o chefe da equipe Original Reis Competições e também piloto, José Maria Reis. Para José Maria a participação da prova da Argentina é um marco na carreira da equipe. “Nosso trabalho tem se mostrado muito bom e viemos para cá (Buenos Aires) com tudo para conquistar a primeira vitória goiana da Fórmula Truck”, explica Zé Maria que larga na décima primeira colocação.

Para Leandro Reis, que compete com o caminhão de número 12 a classificação foi bastante emocionante. “Fiz o melhor tempo de ontem (sexta-feira) com o piso molhado. Na classificação tínhamos condições de brigar pela pole, mas ainda não foi desta vez. O importante foi que conseguimos ficar entre os cinco primeiros e isso é ótimo considerando que a pista tem condições bem distintas”, concluiu o piloto goiano.
A prova terá largada as 11h50, horário de Brasília.