Marcos Gomes se garante matematicamente nos Playoffs da Stock Car

20 de setembro de 2009

Marcos Gomes (Dolly) terminou a etapa do Rio de Janeiro da Stock Car satisfeito com a quinta colocação. O resultado saiu de acordo com o que o piloto havia planejado desde o primeiro treino. “Como a diferença de pontos para o primeiro colocado está grande, eu queria me consolidar na segunda colocação aqui no Rio. Por isso, estou feliz com o quinto lugar, que me garantiu matematicamente para os Playoffs e ainda me ajudou a manter a vice-liderança.”

O piloto Dolly aproveitou o momento para falar como foi o seu desempenho na prova. “A corrida foi boa para nós. Eu larguei na 12ª colocação e consegui ganhar sete posições. Mas nosso grande trunfo para o resultado deste domingo foi a largada. Após a bandeira verde, eu consegui passar cinco carros.”

Sobre os Playoffs, Marcos Gomes está otimista. “Ano passado o título me escapou por um ponto e este ano vou me esforçar dobrado para tentar ser campeão”, afirmou o piloto Dolly, que está em sua terceira temporada na Stock Car. Foto:Fábio Oliveira- RF1/Divulgação .