Gelain tem mais uma decisão no automobilismo do Paraná

23 de setembro de 2009

O brasiguaio João Paulo Gelain, da equipe Stara/Speedcar, tem mais uma decisão no automobilismo paranaense. Depois de conquistar o título de campeão do Campeonato Paranaense de Marcas N no último dia 13, em Curitiba, ele briga pelo vice-campeonato da categoria Marcas N no Campeonato Metropolitano de Cascavel. A prova será disputada domingo, no Autódromo Zilmar Beux.

O campeão antecipado é o cascavelense Gelson Luiz Veronese, com 198 pontos. Gelain ocupa a segunda colocação, com 124. Ele terá como adversário na luta pelo vice-campeonato a dupla Gelmar João Chmiel Júnior/Gilliard Chmiel, de Quedas do Iguaçu, com  99 pontos; Jair Peasson, de Cascavel, com 93; e Thiago Wolmir Menegaz, também de Cascavel, que soma 92 pontos.

Segundo João Paulo Gelain, decisão é sempre difícil, mas ele precisará se concentrar ao máximo e ter em mente que só precisa ficar à frente dos seus concorrentes. “O treino classificatório do sábado à tarde será muito importante. Largando na frente, daremos um importante passo para atingirmos a nossa meta para este final de semana”, afirma Gelain. Foto:Orlei Silva 

O piloto também conta copm o paio das empresas/Cargil Agropecuária/Agrofértil/Tractopar/Centro Agrícola Implementos/Casas Brasil.