Volkswagen de olho no mercado taxista

24 de setembro de 2009

A Volkswagen mostra seus produtos e serviços para o segmento de táxi na II Feira Brasileira de Fornecedores para o Setor de Táxi, nos próximos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo. É a primeira vez que a empresa participa do evento que propõe a troca de informações e serviços entre os taxistas. A organização da feira estima que este ano o evento recebará cerca de 6 mil visitantes.

Os modelos da marca expostos na Feira são o Voyage, o Polo Sedan e o SpaceFox, que trazem toda a tecnologia da marca Volkswagen com as melhores soluções de aproveitamento de espaço interno. Além dos produtos, todo o espaço de exposição da marca foi pensado para dar todas as informações necessárias para que os visitantes possam solucionar suas dúvidas em relação aos produtos e serviços. Profissionais de vendas da rede de Concessionárias e do Banco Volkswagen estarão de plantão para atender os visitantes.

A II Feira Brasileira de Fornecedores para o Setor de Táxi é um evento realizado pela Associação do Taxistas de São Paulo com entrada gratuita. O evento contará com uma série de atrações para os visitantes, como exposição de modelos antigos de táxi, mostra de veículos adaptados para portadores de necessidades especiais, além de exames gratuitos para os taxistas.

 

Saiba mais sobre os modelos expostos:

O Voyage é um automóvel espaçoso, versátil, confortável e acessível. O carro apresenta linhas e proporções harmoniosas, que dão ao sedan um toque de requinte, esportividade e originalidade. O modelo está disponível em quatro versões de acabamento: Voyage 1.0, Voyage 1.6, Voyage 1.6 Trend e Voyage 1.6 Comfortline, todos com quatro portas. O modelo tem o porta-malas  com capacidade para 480 litros, revestimento em carpete e luz de cortesia. Também oferece um mecanismo elétrico de destravamento automático integral da tampa traseira, que pode ser acionado pela chave ou por um botão no painel.

O Polo Sedan, modelo premium Volkswagen, conta agora com o diferencial da transmissão automatizada. Com 432 litros de capacidade no porta-malas, tem iluminação e abertura interna elétrica da tampa do porta-malas e ainda traz ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica como alguns itens de série.

O SpaceFox é o modelo com o maior compartimento de cargas: são 598 litros no porta-malas revestido. Toda a concepção da linha Fox foi pensada em dar o máximo de conforto e espaço para os ocupantes. Destaque também para o pacote de itens de série que traz alarme, trio elétrico, ar-condicionado, luzes de leitura, entre outros. O modelos vem equipado com volante multifuncional com teclas de comando para o sistema de som e o CD Player MP3 com Bluetooth e entradas USB e SD-Card.

Serviço:

II Feira Brasileira de Fornecedores para o Setor de Táxi
Data: 25 e 26 de setembro
Horário: das 13h às 20h
Local: Centro de Exposição Imigrantes
Rod. dos Imigrantes km 1,5 – São Paulo/SP