Ford aposta na interatividade

26 de setembro de 2009

A Ford lançou um novo canal para levar informação aos consumidores da Nova Ranger: o “wap site” www.fordranger.com.br. A página,  criada especialmente para acesso pelo celular e outros dispositivos de conexão móvel à internet, traz notícias e indicadores do agronegócio, como preço de commodities agrícolas e internacionais, mercado financeiro, câmbio e  meteorologia, além de informações sobre a Nova Ford Ranger. 

É o primeiro site do gênero no Brasil dentro do segmento de picapes. A conexão pode ser feita com aparelhos dotados da função wap 2.0, aparelhos hi-end e smartphones. A partir de 20 de outubro, ele irá oferecer também um aplicativo específico para iPhone, distribuído através da App Store Brasil (iTunes), com ótima capacidade de navegação. 

A nopva Ranger pode ser equipada com motores 3.0 16V Power Stroke Turbo Diesel Electronic, de 163 cv, e 2.3 16V Duratec a gasolina, de 150 cv, estão entre os mais fortes da categoria. Além disso, é a picape média mais completa do mercado, com 18 opções de escolha nas versões cabine simples ou dupla, com tração 4×2 ou 4×4 e acabamento XL, XLS, XLT e Limited. Foto: Ford/Divulgação.