Eduardo Leite busca quatro pódios consecutivos para ficar com o título da Copa Vicar

29 de setembro de 2009

Eduardo Leite  já está completamente recuperado da frustração por não ter terminado a última corrida, no Rio Janeiro, onde tinha grande expectativa de resultado, já que largava na primeira fila. Tanto que está esbanjando confiança e aposta em uma tática eficaz para lutar pelo título. “Se conseguir chegar entre os três primeiros nas quatro etapas que faltam para o final, acredito que posso ficar com o título. Metade do campeonato já foi, mas ainda não tem nada decidido.”

A confiança do piloto (VRS-Dyna-Molas Aço-Artplast) é tão grande que ele aposta em uma evolução do carro para atingir seu objetivo. “Trabalhamos duro na última semana e acredito que o carro está ótimo. Acho que todos os problemas que poderíamos ter no ano nós já tivemos. Daqui para frente só vamos colher coisas boas.”

Eduardo Leite só não sabe muito bem o que esperar da pista de Campo Grande. “Quando eu corria de Fórmula 3, costuma treinar lá. Mas a pista foi recapeada e parece que houve algumas mudanças no traçado. Só chegando lá poderei comentar.”

A sexta etapa da Copa Vicar, em Campo Grande, acontece nos dias 2, 3 e 4 de outubro.