Iserhard quer esquecer resultados negativos

30 de setembro de 2009

“Preciso de um resultado melhor que as últimas duas corridas”. Desta forma, Rafael Iserhard (M4T/Charrua) encara a quinta etapa da Pick-up Racing, marcada para este domingo (4) no circuito Orlando Moura, em Campo Grande (MS). O piloto de Santa Cruz de Sul vem enfrentando um jejum de bons resultados desde a segunda posição obtida em sua terra natal. De lá para cá, foram duas provas e apenas cinco pontos obtidos.  “Acabei me envolvendo em toques e acidentes nas corridas recentes, o que me fez somar apenas cinco pontos e atrapalhou muito minha posição no campeonato”, disse o gaúcho, que ocupa o sexto posto na tabela de pontos, com 35 somados.

Iserhard, que já andou na pista sul-mato-grossense pelo Brasileiro de Marcas e Pilotos e pela Pick-up Racing, onde foi o sexto colocado na prova de 2008, acredita que os pilotos sofrerão com a falta de aderência, já que o circuito é usado poucas vezes por ano.

“Antigamente, a maior preocupação era o consumo de pneus, mas recapearam o asfalto, então isso não deve mais ser uma dor de cabeça. Acho apenas que a falta de aderência será um ponto importante, pois a pista fica no meio de um terreno aberto e, com o vento, a pista fica suja de poeira muito fácil”, completou. Foto:Vanderley Soares/MS2/Divulgação.