Toso prevê prova complicada e espera fugir de confusões em Campo Grande

30 de setembro de 2009

Depois de ser vítima de um dos diversos toques que marcaram a etapa do Rio de Janeiro da Pick-up Racing, Andersom Toso acredita em mais uma corrida complicada neste fim de semana, em Campo Grande.

O circuito Orlando Moura, sediado na capital sul-mato-grossense, dá início à segunda metade da temporada e Toso pretende usar a corrida de domingo (4) para continuar sendo um dos poucos a ter pontuado em todas as etapas de 2009.

“Pontuei em todas, mas quase foi tudo por água abaixo na corrida passada, quando consegui salvar um ponto. Por ser uma pista muito apertada e sem pontos de ultrapassagem, podemos ver o dobro de acidentes do Rio. Por isso, espero conseguir um bom acerto para largar no pelotão da frente e fugir de tudo isso”, afirmou o piloto patrocinado por Konrad Caminhões e Trans Finotti).

A programação em Campo Grande prevê dois treinos livres na sexta, além da classificação no sábado. A quinta etapa da Pick-up Racing terá transmissão ao vivo do Speed Channel, da Rede Vida e da Race TV. A cronometragem oficial e em tempo real da prova pode ser vista por meio do site da Cronomap (www.cronomap.com.br). Foto:Vanderley Soares/MS2/Divulgação.

Veja a programação do fim de semana em Campo Grande*:
Sexta-feira, 2 de outubro
9h10 – 10h45: 1º treino livre
14h50 – 15h50: 2º treino livre

Sábado, 3 de outubro
11h15 – 12h15: Pick-up Racing, classificação

Domingo, 4 de outubro
13h: Pick-up Racing, quinta etapa (40 minutos de duração)