Acirram as disputas no Paranaense de Velocidade na Terra

1 de outubro de 2009

Mais uma vez a chuva ameaça estragar a festa, mas os pilotos da VM Racing e PampuTerra estão preparados com seus carros para participar da 8º Etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, que será disputada neste fim de semana (3 e 4 de outubro) na cidade de São José dos Pinhais – PR.

Andrew Kruger e Gedson Gonçalves, pilotos da equipe VM Racing vão com tudo em busca de bons resultados para este final do campeonato. Os dois ocupam a terceira colocação no campeonato em suas respectivas categorias, Novatos Carburado e Marcas A e querem mais pontos para tentar subir na tabela de classificação.

Já Hemerson Pampuch volta a correr para tentar recuperar a liderança do campeonato na categoria Marcas B, perdida devido a sua ausência na última etapa. Hemerson está confiante em um bom resultado para ir atrás de seu segundo título, já que ele foi campeão na categoria Novatos em 2008.

Os treinos livres e o treino que decide o grid de largada serão disputados no sábado, com as baterias de todas as categorias sendo disputadas no domingo a partir das 10:00hs.

A VM Racing conta com o patrocínio de Engepeças / JCB, Renovat, DKT Auto Center, Maringá Soldas, HS-Hidrausistem, MV Gasket, Montana Manutenção, Scapsul, Gedex Corretora de Seguros, Posto Consul, Susin Francescutti, Willtec, Comercial Dex, Lufer e JR Transportes. Foto: Angelo Gomes/Divulgação.