Brawn apresenta layout para o GP do Brasil

1 de outubro de 2009

A menos de um mês antes do GP do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada, marcado para o dia 18 de outubro, em Interlagos, a equipe Brawn disponibilizou as primeiras imagens computadorizadas do layout com o patrocínio brasileiro da Cerveja Itaipava e do TNT  Energy Drink. Como previsto, as marcas estarão  estampadas nas laterais dos dois carros dos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello. A marca Itaipava também estará nos capacetes de ambos os pilotos.

Comandada pelo inglês Ross Brawn, a Brawn GP é a principal sensação da F1 neste ano. A equipe venceu oito provas no campeonato e seus pilotos, Jenson Button e Rubens Barrichello ocupam, respectivamente, a liderança e a vice-liderança na tabela de classificação.

O espaço reservado é o maior entre todos os parceiros do time. O acordo entre a Brawn e a Cervejaria Petrópolis foi firmado em agosto, especialmente para o GP do Brasil de Fórmula 1, como parte da campanha de consumo responsável, tornando internacional a mensagem “Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija”. Antes de chegar à Fórmula 1, a marca construiu forte participação no automobilismo nacional. Já o patrocínio do TNT Energy Drink é uma novidade mais recente. “Estamos satisfeitos por ampliar a nossa parceria com a  Cervejaria Petrópolis para incluir um novo e excitante TNT Energy Drink. O GP do Brasil é sempre uma ocasião  fantástica e, com o campeonato tão disputado neste ano, Interlagos receberá um fim de semana muito emocionante”, acrescenta Ross Brawn.

A nova marca de energéticos terá seu logo estampado na tomada de ar e no aerofólio traseiro dos carros de Jenson Button e Rubens Barrichello. Recém-lançado no mercado de energéticos pela Cervejaria Petrópolis, o TNT Energy Drink é uma bebida à base de taurina, cafeína e carboidratos produzida para consumo antes da prática de esportes e das atividades do dia a dia. Entre os benefícios de seu consumo no organismo estão a redução do desgaste físico e mental e a produção de energia. Imagem:Divulgação.