Ford aposta em fidelizar cliente

1 de outubro de 2009

Como forma de atrair um maior número de compradores para a Picape Ranger, em um mercado dos mais disputados do setor automotivo, a Ford lança o Programa de Fidelidade Ranger, que dá 75% de subsídio no seguro para proprietários da picape da marca na compra do novo modelo 2010. De acordo com Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing de Picapes da Ford, até mesmo os donos de uma Ranger de qualquer ano/modelo e que deseja adquirir a versão 2010 receberá uma redução no preço do seguro Ford no primeiro ano de vigência.

A Nova Ranger 2010 ganhou design mais robusto e moderno e equipamentos exclusivos, que incluem sensor de ré e faróis de dupla parábola com tecnologia inovadora. É a picape média mais completa do mercado. Além de duas opções de motores – 3.0 16V Turbo Diesel Electronic, de 163 cv, e 2.3 16V Duratec a gasolina, de 150 cv -, é oferecida nas versões cabine simples ou dupla, tração 4×2 ou 4×4 e acabamento XL, XLS, XLT e Limited. E também tem a manutenção e a cesta de peças mais econômica do segmento. Foto:Ford/Divulgação.