Wagner Pagotto confirma participação em Campo Grande

1 de outubro de 2009

Neste final de semana será disputada mais uma etapa da Stock Jr. E o piloto Wagner Pagotto confirmou a sua participação após fechar cota de patrocínio. Após superada a questão financeira, o piloto tem procurado se concentrar na disputa da categoria. Wagner Pagotto, apontado como melhor estreante da categoria,  espera obter em Campo Grande um bom desempenho.

A Stock Jr., divisão de formação, realizará sua sétima etapa da temporada. A programação oficial em Campo Grande começará nesta sexta-feira, dia 2, com os primeiros treinos livres . No domingo a Pick Up Racing tem largada às 12h, com transmissão da Rede Vida e Speed Channel, enquanto a Stock Jr. começará às 14h30.

Na categoria de formação da Stock Car também sobra emoção. Conhecida por suas provas bastante disputadas e com pegas incríveis, a divisão atravessa sua quarta temporada atraindo cada vez mais fãs. Na briga pelos títulos de 2009, no geral e na classe Máster, o destaque é o paulista João Marcelo, líder em ambas.

O grande exemplo do equilíbrio está na classificação geral. João Marcelo e Fábio Fogaça dividem a primeira colocação com 118 pontos, seguidos bem de perto pelo paranaense Pedro Boesel, com 106. Já na Máster, João tem 146 contra 123 pontos de Rodrigo Barone e 107 de Beto Cavaleiro. Foto:Divulgação.