Homem de Mello aposta na motivação

2 de outubro de 2009

A Copa Vicar continua acompanhando a Copa Nextel Stock Car e chega ao Mato Grosso do Sul neste final de semana (3 e 4) para a disputa da sexta etapa da temporada. Após voltar a pontuar no Rio de Janeiro, o piloto da Scuderia 111 Cássio Homem de Mello espera agora se reencontrar com as primeiras posições na pista de Campo Grande.

“É uma pista que eu gosto bastante, e já venci pela Stock Jr., mas fizeram algumas mudanças por lá”, disse Cássio. “Antes, o asfalto era bem abrasivo, mas agora recapearam a pista e isso pode mudar um pouco as características do traçado”, explicou.

Os objetivos de Cássio para Campo Grande são de largar entre os primeiros colocados e evitar problemas comuns do meio do pelotão. “Vou tentar me classificar mais para frente e pretendo terminar a corrida sem acidentes, que vêm me prejudicando bastante. Tenho que fazer minha parte, mas temos um bom carro e tenho certeza que podemos voltar com um bom resultado”, garantiu.

Para finalizar, Cássio se mostra otimista para as últimas quatro etapas do campeonato. “Apesar dos problemas que enfrentei nas últimas corridas, a motivação para conquistar bons resultados está ainda maior do que no começo do ano”. Foto:Luca Bassani/Divulgação.