Allam Khodair segue na busca pela classificação na Super Final

3 de outubro de 2009

O treino classificatório da oitava etapa da Copa Nextel Stock Car foi realizado na tarde de hoje (3), no Autódromo de Campo Grande. O piloto Allam Khodair, patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, sairá na oitava posição do grid de largada da corrida que acontecerá amanhã (4), às 11h e terá Átila Abreu como pole position.

Khodair começou bem na primeira parte do classificatório terminou com o terceiro melhor tempo, mas pequenos detalhes fizeram a diferença e na segunda etapa do treino ele não se classificou por pouco. “Estávamos bem próximos da classificação para disputar a pole, mas no final acabamos sendo atrapalhados, involuntariamente, por outro carro e esse décimo de segundo fez toda a diferença” – comentou o piloto que corre pela equipe Full Time Sports.

Apesar das dificuldades, agora, mais do que nunca, Khodair precisa de um bom resultado para se garantir na Super Final, onde apenas os 10 primeiros seguem na disputa pelo título do campeonato.“A oitava posição não é uma das melhores, mas ainda estamos na frente. Sabemos que será difícil, mas vamos fazer uma corrida para pontuar o máximo possível e buscar a classificação”, disse Khodair.

Amanhã (4), a corrida terá transmissão ao vivo da TV Globo, no Esporte Espetacular, a partir das 11h. Foto:Fernanda Freixosa/Divulgação.