João Marcelo aposta em pódio

3 de outubro de 2009

O piloto João Marcelo ficou em quarto lugar no treino classificatório deste sábado (3) e acredita que pode estar entre os três primeiros colocados na prova deste domingo. Líder da Stock Car Jr., João se revela otimista quanto ao seu desempenho na etapa e, mesmo largando em quarto, avalia que o rendimento do carro está bom.

“O carro foi bem no treino, eu poderia ter até conseguido uma posição melhor, mas o importante é que eu tenho condições de terminar a corrida entre os primeiros. Não posso dizer que vou vencer, mas posso afirmar que estarei brigando ali entre os primeiros.”

Para o piloto West Coast, o que pode definir o vencedor da prova deste domingo é o desgaste de pneus. “A temperatura está muito alta e os pneus estão acabando muito rápido. É preciso ter muito cuidado para não comprometer a corrida toda.” João Marcelo ainda lembrou que a estratégia de corrida será muito importante. “É preciso estar atento a todos os detalhes. Em Campo Grande, se você sair do trilho na pista pode escapar e jogar tudo a perder. Tem que fazer uma corrida justa, precisa e sempre lutando pelas primeiras colocações.” Foto:Luca Bassani/Divulgação.