Race TV transmite ao vivo as provas da Copa Vicar e Pickup Racing

3 de outubro de 2009

O domingo promete pegas espetaculares em Campo Grande (MS), que recebe a Pickup Racing e Copa Vicar. As duas categorias entram na reta final e começam a traçar seus desfechos e campeões. E a Race TV não deixa você perder nada: já a partir das 11h, ao vivo, o www.racetv.com.br antecipa a quinta etapa da Pickup Racing.

O narrador e apresentador Edgard Mello Filho aquece os motores para a corrida auxiliado pelo repórter Ricardo Montesano e convidados especiais, que acompanham tudo direto dos boxes. A largada será dada ao meio-dia, com 50 minutos de prova e na sequência a festa no pódio.

Até o momento, Júlio Campos lidera com tranqüilidade: tem 71 pontos contra 57 de Rodrigo Navarro e 54 de Fabrício Lançoni. Os adversários de Júlio sabem que Campo Grande será a etapa decisiva para se aproximar do primeiro colocado e brigar pelo título.

Após as emoções da Pickup Racing, às 13h, o assunto será a Copa Vicar. Antes da largada, prevista para às 13h15, Edgard Mello Filho e Ricardo Montesano trazem as últimas notícias dos boxes. A Vicar terá sua sexta prova no ano em Campo Grande, e a categoria está disputadíssima, já que além do título de campeão, está em jogo uma vaga Stock Car, a maior categoria do automobilismo brasileiro.

Mais uma vez, a equipe da Race TV continua ligada e mostra os melhores pegas da corrida em Campo Grande, que tem o calor como mais um obstáculo dos competidores. O desgaste físico dos pilotos, mas também dos carros, preocupa e pode trazer surpresas na decisão do pódio.

Após cinco corridas, o líder da Vicar é o mesmo da Pickup Racing: Júlio Campos. Mas nesta categoria o piloto está passando sufoco: com 65 pontos, tem apenas um de vantagem sobre Felipe Lapenna. O terceiro é Rafael Daniel, também muito perto, com 56 pontos.

Conseguirá Júlio Campos vencer as duas corridas? A resposta você confere só na Race TV, o canal que traz mais emoção em motorsports. Foto:Divulgação.