Domingo tem Gran Turismo no Eusébio

9 de outubro de 2009

Neste domingo (11), no autódromo do Eusébio, a partir das 9h, será realizada a terceira etapa do Campeonato Cearense de Gran Turismo, juntamente com a terceira e quarta etapas do Norte/Nordeste de Marcas que terá um gride formado por  34 carros com pilotos de vários estados do nordeste. A corrida no Eusébio vai valer ponto para a classificação daqueles que deverão entrar na disputa do Brasileiro de Marcas.

Um dos pilotos que vai disputar a etapa da Gran Turismo, pilotando um CTM é jovem Pedrinho virgínio, que vai levar seu carro pela primeira vez à pista neste sábado (10). “Espero acertar  o carro para conseguir uma uma boa colocação no grid. Este ano ainda não havíamos usado o CTM e vamos avaliar seu desempenho pela manhã. Mudamos vários componetes e a expectativa é boa”, concluiu. Pedrinho.

Pedrinho ingressou no automobilismo em 1997, no Kart, onde foi campeão em diversas categorias. em 2008, ao lado do irmão Igor, e do piloto André Pontes foi o primeiro colocado na prova 500 KM de Fortaleza.

Foto:Robério Lessa