Stock Car: Wilson Costa Jr é novo integrante da Copa Vicar

9 de outubro de 2009

O piloto paranaense que compete pela categoria Pick-Up Racing fará sua estreia na próxima etapa em Curitiba pela equipe Rangel Power. O contrato com a nova equipe para a estreia do piloto paranaense Wilson Costa Junior foi firmado nesta quinta-feira (08) na sede da equipe em Cuririba. A Rangel Power adquiriu os direitos e equipamentos da Action Power que está fora da temporada 2009 após acidente com carreta no mês de julho, onde grande parte da estrutura da equipe foi totalmente destruído pelo fogo.

A nova parceria se deu através da M11 Esportes, empresa que administra a carreira de Wilson Junior que fez duas corridas este ano na Pick-up Racing pela equipe Demark Racing. “A expectativa é excelente. A equipe é ótima e tem toda a estrutura da Action Power, tem tudo para ser uma das melhores. Estou ansioso para esse meu novo desafio”, explica Wilson.

O manager da equipe, diz que esse foi uma paso importante na carreira do piloto. “É uma mudança significativa, poderá mostrar todo seu potencial. Sabemos que será uma prova de adaptação para a nova equipe e para o piloto, mas é um passo de grande importância na sua carreira, pois estará competindo na categoria de acesso a maior prova de turismo do Brasil”, ressalta Marcelo Andrade.

A próxima etapa da Copa Vicar – Stock Car, denominada Corrida Verde e sétima etapa das nove programadas será no dia 25 de outubro no Autódromo Internacional de Curitiba.

O piloto Wilson Costa Júnior tem patrocínio da Bali Hai Energy Drink, fabricado pela empresa tubaronense Bebidas Grassi do Brasil, e a Xima Erva Mate, fabricado pela Erva Mate Laranjeiras e 100% Paraíba.