Romanini é o mais rápido nos treinos oficiais da Copa Turismo Show

10 de outubro de 2009

A penúltima etapa da Copa Turismo Show será disputada neste domingo (11), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. O paranaense Marco Romanini foi o mais veloz nos treinos classificatórios e larga na pole position da 7ª etapa do campeonato deste ano.

Marco Romanini fez o tempo de 1:40.428. A dupla dos paranaenses Roberto Baú e Beto Cazuni larga na segunda posição, em terceiro lugar  vem o  catarinense Marcel Sedano. Os três pilotos disputam a competição pela categoria Marcas A.

O paranaense Marcos Ramos fez o nono melhor tempo, entretanto, larga na primeira posição da categoria Master. A dupla catarinense dos pilotos Felipe Tozzo e Alexandre Frankemberger foi a mais rápida da categoria Marcas B, mas largam da décima sexta posição no grid de largada.

Durante os treinos classificatórios, 27 carros brigaram pelas melhores posições, porém o grid de largada pode ser formado por 29 carros. A primeira bateria será às 10h15, enquanto a segunda prova começa às 14h50. Cada bateria será de 35 minutos mais duas voltas.

A 7ª etapa da Copa Turismo Show será válida pela 9ª Etapa do Evento “Show Cars Racing Team”,  o Encontro de Clubes de Carros de todo o Brasil e a Copa “Spyder Race”. Acesse o site oficial do evento. www.paranavelocidade.com.br.