Copa Spyder Race começa neste domingo em Curitiba

11 de outubro de 2009

O Autódromo Internacional de Curitiba recebe neste domingo (11) a 1ª etapa da Copa Spyder Race. O grid de largada da prova, que também é válida pela 7ª etapa do campeonato Interestadual Paraná São Paulo, será formado por 15 carros. A disputa acontece às 11h30, durante a 9ª etapa do Evento Show Cars Racing Team.

O paulista Fábio Perez cravou o tempo de 1:25.771 e larga em primeiro. Na segunda posição está o também paulista Hyppolito Martinez, que fez o tempo de 1:25.822. O terceiro do grid é Rodrigo Posses, outro piloto de São Paulo, que fez a melhor volta em 1:25.962.

A segunda etapa da Copa Spyder Race será realizada em São Paulo capital, no dia primeiro do mês que vem. A terceira e última etapa da Copa acontece em Londrina, no interior do Paraná, no dia 15 de novembro.

Durante a 9ª Etapa do Evento “Show Cars Racing Team” acontece também a 7ª etapa da Copa Turismo Show, a 7ª etapa da Stock 5000, o “Show Cars a Nova Mania – você e seu carro de passeio na pista” e o Encontro de Clubes de Carros de todo o Brasil. Fotos: Heloísa Rego/Divulgação.

Acesse www.paranavelocidade.com.br.