Salvini Racing vence e assumi a liderança do Brasileiro de Rally Cross-Country

11 de outubro de 2009

Guido Salvini, Weidner Moreira e Fernando Chwaigert mais uma vez surpreenderam nas trilhas de Taubaté, SP. Trio fatura as duas especiais do dia e leva o título da 1ª etapa da Copa RallySP e 10ª etapa do Brasileiro.

A Salvini Racing venceu a disputa da 1ª etapa da Copa RallySP e 10ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. A prova faz parte do 7º Rally dos Bandeirantes, que segue até o dia 12 de outubro, em Taubaté, SP. Com a vitória de hoje (10), o piloto Guido Salvini, o navegador Weidner Moreira e o copiloto Fernando Chwaigert reassumiram a liderança do Brasileiro, com 43 pontos, abrindo uma vantagem de nove pontos para o segundo colocado.

“Entramos neste rali para ganhar. Mantemos um ritmo forte e vencemos as duas especiais disputadas neste sábado. Amanhã precisamos ganhar novamente para consolidar a posição no campeonato”, disse Salvini.

O roteiro passou pelas Fazendas Nossa Senhora da Glória, Gaspar e Conceição, num total de aproximadamente 127 quilômetros. “Taubaté é perfeita para uma grande competição. Tivemos muita navegação, com subidas e descidas, inúmeras curvas, trechos travados com erosões, enfim, um evento que nos proporciona uma enorme mescla de obstáculos”, detalhou Moreira.

Amanhã os competidores participam da 2ª etapa da Copa RallySP e 11ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Contry, com mais 130 quilômetros (duas especiais de 65 quilômetros) de grandes disputas.

Conheça:viniracing.com.br