Show de Frankemberger na 7ª etapa da Stock 5000

12 de outubro de 2009

Depois de vencer de ponta a ponta a primeira bateria da 7ª etapa da Stock 5000, o catarinense Arildo Frankemberger largou da décima posição na segunda bateria para cruzar a linha de chegada novamente na ponta. Com duas vitórias na etapa disputada neste domingo (11), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, o catarinense garantiu o primeiro lugar na penúltima etapa da temporada 2009.

O segundo lugar no pódio foi do paranaense Odair Soares Costa, que terminou as duas baterias na segunda posição. O terceiro lugar da etapa ficou com o catarinense Maurício Reuter, que ficou em quarto na primeira bateria e em terceiro na segunda prova. Com o quinto lugar na etapa, o paranaense José Carlos Franzoi manteve a liderança do campeonato.

A 8ª e última etapa desta temporada da Stock 5000, que apontará os campeões de 2009, acontece de 27 a 29 de novembro. Conforme prevê o regulamento, além de maior bonificação pela participação, a vitória em cada bateria valerá 40 pontos. Acesse: www.paranavelocidade.com.br.