Marcos Capistrano e Dione D Agostini vencem a Stock Car 10k

12 de outubro de 2009

A primeira edição da Stock Car 10k já tem seus campeões. Marcos Capistrano e Dione D’Agostini foram os vencedores da disputa, realizada na manhã deste sábado, em Curitiba (PR), e criada para dar início ao projeto de sustentabilidade da principal categoria do automobilismo nacional. Marcos completou o percurso de dez quilômetros por ruas a avenidas da capital paranaense, com largada e chegada no estacionamento da PUC/PR, no tempo de 32min46seg, com mais de um minuto de vantagem para o segundo colocado, Henrique Artico. Já a experiente Dione fez a prova com o tempo de 37min46seg, cruzando da linha cerca de cinco minutos à frente da Rosângela Andrade Silva, segunda colocada.

Na briga particular entre os pilotos da Stock Car, o paranaense Júlio Campos levou a melhor, completando o percurso em 51min21seg, seguido pelo paulista Fábio Fogaça, 52min44seg; e o paranaense Fabrício Lançoni, 53min55seg. Ao todo, o evento contou com mais de 1500 pessoas, todas preocupadas com o futuro do planeta em que vivemos. Os melhores de cada categoria receberam convites e ingressos para a nona etapa da Copa Nextel Stock Car, a Corrida Verde, marcada para o dia 25 de outubro, no Autódromo Internacional de Curitiba. Por falar em ingressos, a partir desta quarta o Shopping Muller começa a vender ingressos para a disputa na capital paranaense.

Criada com o objetivo de iniciar o processo de conscientização ambiental da sociedade, a Stock Car 10k foi a primeira ação da Corrida Verde, ponto de largada para um automobilismo sustentável.

Acesse o site: www.stockcar.com.br