F-Truck:Equipe Original Reis Competições intensifica preparação para 8ª etapa do campeonato

13 de outubro de 2009

Os Scania desta temporada da Fórmula Truck já estão acelerando para a estreia do circuito de Santa Cruz do Sul (RS), no próximo dia 25. Assim como aconteceu na primeira prova internacional da categoria, realizada no dia 20 de setembro em Buenos Aires, para Zé Maria todos os pilotos chegam em condições iguais de disputa na prova gaúcha.

A Original Reis Competições acerta os últimos detalhes hoje (13) e amanhã (14) no autódromo de Goiânia. Serão dois dias de trabalho intenso para deixar os caminhões competitivos e marcar mais pontos no campeonato. “Vamos andar o dia todo para acertar todos os detalhes para a corrida de Santa Cruz”, disse Zé Maria.

De acordo com o piloto, os treinos começaram bem. “Viramos muito bem nos primeiros treinos realizados pela manhã. Amanhã (14) com a chegada do Roberval (Andrade) vamos ter uma referência melhor”, disse o Zé Maria que também é o chefe da equipe.

Sobre o novo circuito Zé Maria preferiu esperar para comprovar. “Estamos bem otimistas, principalmente por causa dos treinos aqui (Goiânia). E também porque lá todos chegam com as mesmas condições de disputa”, comentou. Foto:Orlei Silva/Divulgação.