Ross Brawn recebe a imprensa brasileira na véspera do GP do Brasil

13 de outubro de 2009

As atenções do mundo da Fórmula 1 estão voltadas para a Brawn GP. A equipe, formada em março deste ano, pode garantir neste domingo (18) os títulos mundiais de pilotos e construtores no Autódromo de Interlagos – José Carlos Pace, em São Paulo (SP). Na etapa que pode entrar para a história do time, os dois carros terão patrocínio brasileiro, levando nas laterais e nos capacetes dos pilotos a marca da Cerveja Itaipava e no aerofólio traseiro e na entrada de ar o logo TNT Energy Drink.

Para falar da decisão do campeonato e da parceria com a Cervejaria Petrópolis, o chefe da equipe, Ross Brawn, receberá os jornalistas para uma entrevista coletiva na véspera do GP do Brasil de Fórmula 1. Ele estará disponível para perguntas no sábado (17), a partir das 18h45, no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Ao lado dele, estará o gerente de marketing da Cervejaria Petrópolis, Douglas Costa. Juntos, eles falarão sobre a campanha de  consumo responsável “Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija”.

O projeto ganhou destaque primeiro no automobilismo nacional, com a presença da marca nas principais competições como Itaipava GT3 Brasil, Itaipava Trofeo Maserati, Stock Jr., Copa Vicar e Stock Car, antes de chegar à Fórmula 1 com o patrocínio à Brawn GP. A equipe escolhida para a divulgação da mensagem de consumo responsável é a sensação do campeonato atual, com oito vitórias em quinze corridas, liderança do mundial de construtores e os dois primeiros lugares entre os pilotos, com Jenson Button e Rubens Barrichello. Foto:Brawn GP/Divulgação.