Campanha publicitária visa ampliar o público do Corolla

15 de outubro de 2009

A Toyota está lançando junto com a campanha do Corolla a sua primeira assinatura de marca institucional. O slogan “Toyota. Pensando mais longe” faz parte do projeto de construção de valor para a marca Toyota no Brasil, que pretende reforçar as premissas de qualidade, confiabilidade e durabilidade já conquistadas no mercado, além de se aproximar dos consumidores atuais e potenciais com mais modernidade e jovialidade.

A Toyota do Brasil lança no dia 15 de outubro uma nova campanha nacional para o sedã médio Corolla, que marca a evolução do posicionamento do produto, adicionando jovialidade às já reconhecidas características do modelo: elegância, sofisticação, qualidade, durabilidade e confiabilidade. Com isso, a companhia pretende despertar o interesse de novos consumidores. Toda a comunicação ressaltará o quanto é prazeroso estar ao volante de um Corolla, com o slogan “Corolla, Dirigir é Incrível!”

A divulgação do recém lançado o Corolla GLi será reforçada na nova campanha, por meio das peças de mídia impressa e internet. O modelo agrega todas as qualidades das outras versões do sedã médio da marca a uma ampla lista de equipamentos, tendo como foco os consumidores que buscam a melhor relação custo/benefício do segmento entre R$ 60.000,00 e R$ 70.000,00.

As peças foram desenvolvidas pela Dentsu Latin America e são compostas por um filme de 30 segundos, anúncios para jornais e revistas, além de uma intensa comunicação pela internet. Todas exploram o tema desempenho e demonstram o prazer e a diversão do motorista ao volante do sedã.