Barrichello comenta as declarações de Massa sobre Alonso

16 de outubro de 2009

Na última quinta-feira, o piloto da Brawn GP, Rubens Barrichello, disse que as declarações de Felipe Massa sobre o envolvimento de Fernando Alonso no escândalo do GP de Cingapura em 2008 são apenas reflexos do grande período de tempo que o piloto ferrarista está ausente da Fórmula 1.

No começo desta semana, Massa causou uma certa polêmica na mídia, afirmando que o corredor espanhol com certeza sabia do acidente premeditado de Nelsinho Piquet. Massa defende que o resultado da corrida noturna do ano passado deveria ser anulado, o que lhe garantiria o título mundial da temporada 2008.

“Na Fórmula 1, se você não está viajando com todos e escutando o que as pessoas estão dizendo, você pode ter diferentes idéias, ou talvez adotando suas próprias idéias”, disse Rubinho. “Ele tem estado fora por meses, e comenta sobre alguma coisa e isso se torna muito mais importante”.

Barrichello acredita que o fato de Massa não viver intensamente a vida nos paddocks, enquanto o escândalo era investigado, gera certa importância em suas declarações: “Talvez seja isso que cause tanta importância no que ele diz, mas para mim é apenas o fato dele ter estado fora e não vivendo em nosso mundo”, concluiu o brasileiro.

Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins