Dupla da Brawn garante que rivalidade não será um problema

16 de outubro de 2009

A temporada 2009 da Fórmula 1 chega a sua penúltima etapa no GP do Brasil e ainda três pilotos têm chances de ficar com o título. Dois deles, Jenson Button e Rubens Barrichello, correm pela Brawn GP, mas ao contrário do que possa se imaginar a rivalidade entre os corredores não será um problema na reta final deste ano.

“Se nós fossemos pessoas que não se dão bem e e que se odeiam profundamente, eu acho que a situação seria bastante diferente”, disse Button. “Nós temos trabalhado bem juntos nos últimos quatro anos e essa temporada não será uma exceção”, completou o inglês.

Do outro lado, Rubinho mantém o mesmo discurso: “Para mim, eu me sinto confortável por nós estarmos trabalhando duro, tentando superar um ao outro. Também é confortável o fato de nos dois trabalharmos muito bem juntos pelo mundial de construtores, então a equipe deveria estar feliz e orgulhosa por isso”.

Correndo por fora, mas com poucas chances de ser campeão, Sebastian Vettel, da Red Bull, não concorda com a dupla da Brawn GP: “Primeiramente, eu acredito que é uma boa coisa eu não estar na situação deles – estão competindo um contra o outro. É uma pena Mark (Webber) não estar mais na briga, mas somos uma forte equipe trabalhando juntos”.

Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins

Foto:Brawn GP/Divulgação.