Button insiste que, se vencer, terá merecido o campeonato mundial

17 de outubro de 2009

Um pequeno desconforto estomacal não é a única coisa que está incomodando o líder do campeonato, Jenson Button, neste final de semana em Interlagos. Isto porque um grupo de comediantes brasileiros, para dar azar ao piloto da Brawn, colocou uma escada sobre a entrada do restaurante em que o inglês estava.

Afirmando que não é supersticioso, Button atravessou debaixo da escada sem qualquer problema. No entanto, o que todos têm comentado é que, sem vencer desde Junho, ele poderá ser lembrado como o campeão, que se arrastou, ponto após ponto, para a conquista da maior glória do automobilismo mundial.

De qualquer forma, Button afirma que, se for campeão, ele realmente mereceu o prêmio. “Ganhar como um campeão, é vencer o campeonato. É conquistando mais pontos que qualquer outro nas 17 corridas. Claro que seria um sonho vencer esta prova, mas o maior sonho é vencer o campeonato mundial”.

“Lewis (Hamilton) terminou em quinto (em 2008) e levou o campeonato e todos os motoristas adorariam estar em seu lugar”, concluiu Button.

Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins.

Foto:Brawn GP/Divulgação.