Sutil torce por chuva no domingo

17 de outubro de 2009

Uma corrida debaixo d’água. É isso o que espera o alemão Adrian Sutil, da Force India, para o GP do Brasil. “Nós estamos em boa forma aqui. Ainda é muito cedo e realmente não sabemos onde estamos, especialmente com o grid tão próximo”, disse.

“Eu ficaria muito feliz em ter uma corrida com pista molhada. Isso aumentaria nossas chances de pontuar. Já faz um longo tempo desde a nossa última corrida com pista molhada na China e ter um final de semana com pista molhada seria muito bom. Mas a previsão está melhorando e teremos de esperar para ver”, acrescentou.

No entanto, após a forte chuva que caiu sobre Interlagos neste sábado, que acabou atrasando a terceira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio, as expectativas de Sutil ganharam força.

“Nós veremos o que acontece na qualificação. Tudo o que eu posso dizer é que me sinto confortável com o carro e ele está bom de pilotar. Se é o suficiente para pontuar, nós veremos, mas o objetivo é pelo menos a segunda fase da qualificação e talvez o Q3”, completou o piloto.

Fonte: F-1 na Web – Flávio Augusto