Thiago Marques abraça defesa do meio ambiente

20 de outubro de 2009

O piloto e seus patrocinadores abraçaram a causa ecológica que dá o foco da prova da Stock Car que será disputada neste final de semana em Curitiba. Thiago vai apresentar novidades no carro, macacão e capacete. Estes terão a frase “Salve o Planeta”, além disso o piloto fará ações sustentáveis durante o fim de semana da corrida.

Thiago Marques está levando o slogan de piloto verde ao pé da letra. Após a corrida de Campo Grande, o paranaense fez questão de reunir seus patrocinadores (Alpina-Mio-Tekbond) para traçar ações com enfoque ecológico para a etapa da Stock Car de Curitiba, que tem metas sustentáveis. Assim fora decidido que além das frases ele fará algumas mudanças em seus boxes. “No dia das visitações aos boxes, vamos distribuir sementes de flores, árvores e canetas ecológicas e nossos composities serão feitos com papel reciclável. Também vou usar uma camiseta feita com material de garrafa pet reciclada e meu boné será de lona reaproveitada”, comentou o paranaense, que vai correr em casa.

As inovações planejadas por Thiago Marques não param por aí. O piloto e seus patrocinadores farão mudanças para revolucionar os boxes. “Dentro dos boxes teremos lixeiras seletivas, cartazes educativos e a esteira também vai ter a frase Salve o Planeta”, explicou.

Foto:Fábio Oliveira/RF1-Divulgação.