Marcelo Tomasoni vai atrás de pontos no oval de Curitiba

22 de outubro de 2009

O paulistano Marcelo Tomasoni, piloto da Carlos Alves Competition Team, está aplaudindo as ações de preservação ambiental, levadas a cabo pela Vicar, empresa promotora e organizadora do evento Stock Car, e, vai se empenhar ao máximo na busca por pontos na próxima etapa da Copa Vicar, que acontecerá neste domingo (25), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

Tomasoni não é o tipo de pessoa que se conforma com maus resultados, pelo contrário, é um batalhador que lutou muito para conseguir realizar o seu sonho de ser um piloto profissional de competições. Agora que está numa grande equipe, com um forte patrocinador, na segunda maior categoria de carros turismo do Brasil, Tomasoni vai fazer de tudo para marcar o maior número de pontos nesta temporada.

Os planos de Tomasoni, não se restringem apenas à Copa Vicar, ele quer mais, quer participar da categoria principal que é a Copa Nextel, então as corridas da Copa Vicar, extremamente competitivas e disputadas, contando com pilotos de altíssimo nível, sem dúvida nenhuma são uma ótima escola para quem quer seguir carreira na principal categoria do automobilismo brasileiro.

“Desde a infância sempre sonhei com corridas de automóveis. Fiz de tudo para estar aqui participando do automobilismo brasileiro. Sou perseverante e vou lutar sempre para realizar os meus objetivos. Como nada cai do céu, estou acostumado a batalhar muito para realizar os meus sonhos e nunca desisto” desabafou o paulistano.

Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, que além de Tomasoni, é responsável pelos carros dos paranaenses Julio Campos (Sherwin Willians) e Rodrigo Sperafico (Carlos Alves), também terá um grande desafio pela frente nesta prova da Copa Vicar, por que vai ter que lutar com todas as armas para classificar a sua equipe e retornar a disputa da Copa Nextel, na próxima temporada.

“Estou bem confiante para essa prova no oval. Esse circuito é rápido e manhoso, mas confio na qualidade dos meus pilotos e tenho certeza que os nossos carros estarão bem competitivos. Vamos à luta”, afirmou o experiente Carlão.