Allam Khodair é o mais rápido no segundo treino da primeira etapa da Super Final

23 de outubro de 2009

O piloto Allam Khodair, começou bem a nona etapa da Copa Nextel Stock Car, a primeira das quatro válidas pela Super Final da temporada. No primeiro treino de hoje, Khodair ficou em sexto (51.133), e, à tarde, teve grande desempenho, sendo o mais rápido, com o tempo de 50.334. “Essa é uma pista muito disputada, curta e conseguimos achar uma volta boa, o que me deixou bastante contente. Assim como nas últimas etapas, começamos bem”, disse Khodair sobre o circuito de Curitiba. Para o classificatório de amanhã, o piloto da Blausiegel espera repetir os resultados de hoje.

“Amanhã as características mudam um pouco porque o treino é em outro horário, com outra temperatura e temos que achar um bom acerto novamente. O importante é que a gente consiga confirmar essa primeira colocação no treino de amanhã”, concluiu Allam Khodair, que corre pela equipe Full Time Sports.

Antes do classificatório, os pilotos voltam a pista para o terceiro treino livre, que será entre 8h15 e 9h20. O treino que define o grid de largada será as 11h40. No domingo, a corrida começará às 11h.