Copa Vicar e Pickup Racing são os destaques do domingo na Race TV, ao vivo

23 de outubro de 2009

Com novo líder, a Copa Vicar está pegando fogo. Em Curitiba, domingo, a categoria de acesso à Stock Car terá sua sétima prova, a antepenúltima do calendário. Felipe Lapenna venceu a última corrida, em Campo Grande, e assumiu a liderança. Ele soma 89 pontos e deixou Júlio Campos para trás. O vice-líder está 12 pontos atrás de Lapenna.
Na cola de Campos, com 76 pontos, está Rafael Daniel.

Conseguirá Júlio Campos retomar a hegemonia na Copa Vicar? A resposta você confere ao vivo, no próximo domingo, na Race TV. O canal que traz mais emoção em motorsports leva sua equipe de primeira para conferir todos os pegas desta disputa. Lembrando que mais do que o título, está em jogo uma vaga na principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car.

A partir do meio-dia de domingo, basta assistir ao www.racetv.com.br para acompanhar a corrida. O narrador Edgard Mello Filho, o repórter Ricardo Montesano e convidados especiais trazem as últimas informações antes da largada — que será dada às 13h. A cobertura, como você já sabe, só termina depois da festa no pódio, regada a muito champanhe.

Na sequência, às 14h, quem ganha a pista curitibana é a Pickup Racing, que terá sua sexta corrida do ano — também a antepenúltima. Nesta categoria, Júlio Campos lidera com tranqüilidade: tem 96 pontos, 26 a mais que o segundo colocado, Thiago Riberi. O terceiro do campeonato é Rodrigo Navarro, com 65.

Não perca os melhores pegas da etapa de Curitiba da Copa Vicar e Pickup Racing. Tudo aqui, no www.racetv.com.br