Ometto espera largar entre os cinco

23 de outubro de 2009

A oitava posição no primeiro dia de treinos para a sexta etapa da Pick-up Racing faz João Ometto Neto acreditar que a equipe está no caminho certo. “Acho que ficar entre os dez primeiros foi uma boa posição, já que os treinos foram bem equilibrados, com os 11 primeiros no mesmo segundo. Temos que melhorar o acerto já que a meta é sair entre os cinco primeiros”, definiu.

O chefe da JON Racing Enterprises, Carlos Alberto “Japa” Estevão, salienta que “foi um treino bom, mas um número maior de carros na equipe é importante. Se tivéssemos dois carros, poderíamos achar o acerto com tranqüilidade nos primeiros treinos, podendo ter o comparativo do melhor. Agora é buscar um bom resultado no classificatório”.

O piloto que disputou a antiga formação da Pick-up em 2005 e voltou a categoria nesta tempoarad fará uma homenagem na sua S10 , com um adesivo levando a frase “Torcida Kau Machado”, em função do piloto paranaense, que disputou as primeiras etapas e está afastado, passando por um tratamento de saúde.