Valdeno Brito encerra o dia de treinos nas primeiras colocações

23 de outubro de 2009

Piloto mais rápido no primeiro treino do dia, com o tempo de 50.724, Valdeno Brito conquistou outro grande resultado no treino da tarde, sendo o segundo colocado (50.334). As duas sessões deram início a etapa de abertura da Super Final da Copa Nextel Stock Car, que está sendo realizada em Curitiba (PR), neste final de semana.

O piloto paraibano comemorou o primeiro dia da nona etapa. “O carro foi muito bem, principalmente com pneus usados, e se manteve constante o tempo todo. E ter o carro com um bom acerto, com certeza, vai ser um ponto fundamental para a corrida”, analisou Valdeno Brito, que encerrou a sexta-feira bem satisfeito.

“Estou feliz porque é muito importante começar bem uma etapa. Estava um pouco ansioso para saber se o carro continuava bom como nas últimas etapas e deu para sentir que sim. Esse bom começo nos dá um ânimo ainda maior para a sequência da etapa”, disse Valdeno, da equipe RCM Motorsport.

Amanhã (24), os pilotos fazem o terceiro treino livre, entre 8h15 e 9h20, e a partir das 11h40, entram na pista para o classificatório. No domingo, será dada a largada para a corrida às 11h.