Allam Khodair larga na segunda fila em Curitiba

24 de outubro de 2009

O piloto Allam Khodair teve um ótimo começo, sendo o mais rápido do primeiro dia em Curitiba, e hoje manteve o bom resultado, assegurando a terceira colocação no treino classificatório para a corrida de amanhã (25), válida pela primeira etapa da Super Final da Copa Nextel Stock Car. A corrida começará às 11h, com transmissão ao vivo da TV Globo, e o piloto da Blausiegel está confiante em um bom resultado.

“Estou satisfeito e, ao mesmo tempo, um pouco frustrado com esse resultado”, comentou Khodair, justificando pelo fato de ter liderado a primeira etapa do treino classificatório e ter feito uma boa participação, também, na segunda parte, ao terminar em quarto. “Abrimos a classificação bem, mas acho que faltou um pouco de estratégia no Q3 (terceiro treino)”.

De qualquer maneira, o piloto da equipe Full Time Sports concorda que a terceira colocação do grid é um bom resultado. “Depois da pole position, é a melhor posição, pois largamos por dentro, o que é menos arriscado. Largando por dentro, saímos da zona de maior perigo”, explicou Allam Khodair, que prevê muita disputa para a prova de amanhã.

“Ontem e hoje andamos bem, tivemos boas participações, mas sabemos que é amanhã que tudo é definido. Com certeza, teremos uma corrida muito disputada, pois todos os pilotos que estão largando na frente estão muito bem, mas vamos fazer de tudo para fazer uma boa corrida e subir no pódio”, concluiu o piloto da Blausiegel.

Ricardo Zonta vai largar na primeira colocação, seguido por Daniel Serra, Allam Khodair, Cacá Bueno, Marcos Gomes e Valdeno Brito, outro piloto patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica.

Foto: Luca Bassani / Photo&Grafia