Max Power Racing terá três representantes no grid da Pick Up Racing

24 de outubro de 2009

A missão não é fácil, mas a Equipe Max Power Racing terá três representantes no grid de largada da sexta etapa da Pick-up Racing neste domingo. Para isso, contará com a performance dos pilotos Wanderson Freitas, Marlon Watanabe e Márcio Sarot (Foto). A prova terá início a partir das 14h12 deste domingo, direto do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Mesmo com os imprevistos durante o treino classificatório deste sábado, para o chefe de equipe Max, a expectativa é grande. “Deu tudo certo no classificatório na medida do possível. Saímos sem embreagem, e tivemos apenas 15 minutos para colocar o câmbio no carro do Watanabe. Estamos com um carro bem rápido e acertado, e confiante. Isso está sendo excelente e estimulante para a equipe”, declarou Max, que acredita que com o carro acertado, os pilotos têm condições de brigar por posições no grid.

“O Sarot, na tomada de tempo na primeira volta errou, e no treino de ontem teve problemas com a embreagem. Acabou treinando pouco com o carro, que foi montado em um dia e meio, e não foi feito pela gente, o que acaba dificultando acertar os problemas existentes. Colocar um carro que nó construímos já é trabalho, um carro desconhecido é muito pior”, analisou Max.

Ainda assim, Max acredita que o saldo da etapa de Curitiba será positivo. “Amanhã é a corrida, e os carros estão competitivos. Acredito que teremos bons resultados, e com grandes chances de ficar entre os cinco primeiros”, finalizou o chefe da Max Power Racing.

Visitante Ilustre

O sábado foi especial no box da equipe, já que recebeu a visita do piloto Kau Machado, já recuperado de problemas de saúde que o afastaram das pistas no primeiro semestre. O piloto, que mora em Curitiba, fez questão de visitar a equipe que defendeu na temporada 2008, e nas primeiras etapas deste ano.

A sexta etapa da Pick-up Racing terá largada às 14h12 (horário de Brasília), no Autódromo Internacional de Curitiba, neste domingo. A programação inclui ainda, a 9ª etapa da Copa Nextel, 7º etapa da Copa Vicar, e 8ª etapa da Stock Jr.

A equipe Max Power Racing tem apoio da Vitti Ferragens e Parafusos, Baretec Eco-Friendly Battery, Radiex e Impressão Digital Gráfica G3. Foto: Fábio Oliveira/Divulgação.