Quinto no treino, Iserhard busca recuperação na Pick-up Racing

24 de outubro de 2009

Nos treinos livres que iniciaram as atividades da Pick-up Racing para a sexta etapa da temporada 2009, no dia de hoje em Curitiba, Rafael Iserhard foi o sexto colocado no acumulado das duas sessões disputadas no dia. “Quero conquistar um bom resultado neste domingo e buscar pontos importantes”, definiu o gaúcho, quinto no campeonato. Para o chefe da equipe M4T, Marcelo Ferreira, ainda há alguns detalhes que podem ser melhorados para a tomada de amanhã. “Como não colocamos pneu zero, acho que se tivéssemos passado pneu seríamos quarto ou quinto, mas a batalha é para largar entre segundo e terceiro no domingo”, explicou.

“A classificação será no mesmo horário do treino de hoje. Só que são duas voltas, mas a previsão do tempo conta muito, já que está mudando toda a hora. Outra coisa também importante será a situação da pista, pois ela pode ficar bem emborrachada em função de termos neste final de semana todas as categorias. Nosso objetivo é largar mais na frente para brigarmos pela corrida”.

O treino classificatório da Pick-up Racing acontece às 14h (horário brasileiro de verão). Neste sábado, a Copa Vicar realiza o treino classificatório às 10h15 (de Brasília), cuja cronometragem pode ser acompanhada por meio do site Cronomap (www.cronomap.com.br).