Sondermann consegue segunda fila no sufoco

24 de outubro de 2009

No treino classificatório deste sábado em Curitba, que definiu o grid da sétima etapa da Copa Vicar, Gustavo Sondermann, da Gramacho Costa , largará na terceira posição, depois de viver um drama no início da prática.

Nas primeiras voltas a sessão, o carro do atual campeão da Pick-up Racing quebrou, mas, em um trabalho eficiente e rápido, a equipe liderada por Alexandre Gramacho recolocou o carro na pista à tempo. “A classificação foi complicada em função da quebra no começo, mas só tenho a agradecer a equipe que foi extremamente dedicada, o que fez com que conseguíssemos voltar”, destacou o paulista.

Para Sondermann, a prova de Curitiba será o divisor de águas, já que faltarão apenas duas etapas para o final do campeonato e o resultado na capital paranaense definirá quem estará na briga pelo campeonato. “Estou confiante em buscarmos um bom resultado e acho que temos equipamento para isso”, comentou Gustavo, que ocupa a sexta posição na classificação.

O outro piloto do time, Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), foi o 23°. Neste domingo, a Copa Vicar terá largada, às 12h32, com transmissão ao vivo pelo Canal Speed e pela Race TV (www.racetv.com.br). A cronometragem da prova pode ser acompanhada por meio do site Cronomap (www.cronomap.com.br).

Foto: Bruno Terena/MS2