Valdeno Brito enfrenta problemas, mas segue confiante para corrida

24 de outubro de 2009

O paraibano Valdeno Brito conseguiu um bom resultado no treino classificatório de hoje (24) e garantiu a sexta posição no grid de largada de amanhã (25), quando, às 11h, será dada a largada para a primeira prova da Super Final da Copa Nextel Stock Car. A partir de agora, são quatro corridas para decidir o campeão da temporada e Valdeno, que se classificou em segundo, segue na briga.

O ponto fraco do dia ficou por conta de um problema no carro do paraibano quando ia sair para a terceira fase do treino classificatório. “Até agora não sei o que aconteceu. O motor estava funcionando normalmente quando saímos do box. Depois do atraso na abertura de boxes, o carro não ligou, não funcionava mais. Ainda vamos procurar saber o que aconteceu”, explicou Valdeno.

 

Nas duas primeiras partes do classificatório, o piloto da equipe RCM Motorsport fez o sexto melhor tempo e os resultados animam. “Acredito que não teremos grandes dificuldades em solucionar o que quer que tenha acontecido com o carro. O lado positivo disso tudo é que aconteceu hoje e não amanhã, dia da corrida. De qualquer maneira, vamos com tudo para a corrida, já que largar entre os seis ainda é uma boa posição”, concluiu Valdeno Brito.

Foto: Clarissa Laurence/Divulgação.