João Marcelo chega em terceiro e critica a falta de honestidade na Stock Jr.

25 de outubro de 2009

O piloto João Marcelo terminou a prova verde de Curitiba em terceiro lugar, mas ficou extremamente irritado. Apesar de o resultado o manter na disputa pelo título da categoria, o piloto criticou a falta de honestidade dos companheiros.

“Eu fui tocado diversas vezes durante a corrida, ficava para trás, voltava a liderar, ai levava outra batida e isso não pode acontecer. Mesmo com a falta de honestidade e lealdade de alguns pilotos, eu ainda fiquei em terceiro lugar. Mas isso não pode se repetir. Algo precisa ser feito.”

Após a corrida, João Marcelo constatou que, por causa das batidas, o eixo do seu carro foi deslocado, a roda ficou fora de lugar e a estrutura foi danificada.

“Em determinado momento da corrida eu olhava para o retrovisor, via a roda traseira direita fora do paralama e a traseira esquerda no lugar. Além disso, fiquei sem marcha durante a corrida. Em alguns momentos entrava a terceiro, depois só a quarta, algumas vezes a quinta. Assim não dá mais.”

Após a corrida, João Marcelo fez uma reclamação à CBA (Confederacao Brasileira de Automobilismo) e citou os nomes dos pilotos envolvidos nas batidas. Os comissários de prova deverão julgar nos próximos dias a queixa e para a etapa de Brasilia os envolvidos serão observados atentamente. Foto:Luca Bassani/RF1/Divulgação.