Inscrições abertas para a etapa final da Copa Troller Nordeste

6 de novembro de 2009

A etapa final da Copa Troller Nordeste está marcada para o dia 28 de novembro, mais uma vez na cidade de  Fortaleza (CE). Será o fechamento de uma temporada marcada pelo grande equilíbrio e que já tem os vencedores da categoria Graduados, os baianos Daniel Ferreira Lima Júnior e Diogo Lima. Mas a briga segue acirrada pelo segundo lugar e pelo titulo da Turismo, o que deixará ainda mais emocionante a prova cearense. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da competição, www.troller.com.br.

 Para garantir a participação na etapa cearense pilotos e navegadores deverão acessar o site oficial, entrando na área da Copa Troller, e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deverá ser pagos no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria.

O competidor tem de estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e ‘Zequinhas’ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site.

Na decisão da Copa Troller Nordeste, a atração será a disputa pelo vice-campeonato não deixará de ser emocionante, com as duplas potiguares formadas por Tuninho Sales/Henrique Oliveira, com 47 pontos, e Jefferson Barbalho/Flávio França, com 43, seguem com chances.

A Turismo, por sua vez, tem dois líderes: Ciro Jucá / Luan Duarte, de Recife, e Arlen Assef / Paulo França, de Fortaleza, ambos com 50 pontos. Logo atrás, com 44 pontos, aparece a dupla Diogo de Mesquita / Ítalo Martins, de Maranguape, com 44 pontos.

A Copa Troller 2009 é uma realização da Ford Motor Company Brasil – Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Goodyear, Transportes Gabardo, Go Outside, Bavária Sem Álcool e Azul Linhas Aéreas, com apoio de Webventure, Eletrolux e Garmin.

Fotos: Doni Castilho/MBraga Comunicação/Divulgação.